Notícias

Voltar para as notícias

23ª Formatura do Programa Miniempresa

28/06/2016

A Junior Achievement Amapá celebrou, no dia 28 de junho de 2016, o término do Programa Miniempresa, realizado com 59 alunos do 2º ano do Ensino Médio de 7 Escolas (Centro de Educação do Amapá - CEDAP, Centro de Ensino Podium, Conexão Aquarela, Colégio Equipe, Colégio InterGenius, Núcleo de Educação do Amapá - NEI e Santa Bartolomea Capitanio).


Os jovens aceitaram o desafio de criar e gerir um empreendimento, confeccionaram e comercializaram produtos diferentes de grande utilidade para a sociedade, lideraram suas equipes sob a orientação de Voluntários Profissionais das áreas de Finanças, Recursos Humanos, Marketing e Produção.


Voluntários que acompanharam o desenvolvimento do Programa foram homenageados pelo tempo doado e trabalho realizado com os Miniempresários. Alguns jovens que se destacaram receberam como premiação, troféus, pelo brilhante desempenho, crescimento e sucesso durante a participação no Programa. A premiação mais esperada da noite foi a de Miniempresa Destaque, e que levou o premio para casa foi a Equipe da Miniempresa Almofatron S.A./E. do Núcleo de Educação Integrada - NEI.