Notícias

Voltar para as notícias

JA Goiás: Ex Achiever e atual Mantenedora é paraninfa da formatura de Miniempresas

31/08/2017

A Sra. Marina Visconde Ubiali Masseroni, Sócia Proprietária da Sta. Máquinas e Paraninfa das turmas do Programa Minimpresa 2017, participou do programa em 2004 como aluna e, compartilhou com os formandos um pouco da sua história. Atualmente, como conselheira da JAGOIAS, além da contribuição financeira à instituição, ela participa das reuniões de diretoria como convidada e, estimula seus colaboradores através do Programa de Voluntariado Corporativo da JAGOIAS.

A formatura que certificou 194 alunos aconteceu na terça-feira (22) às 19h30 no Auditório Lago Azul, no Centro de Convenções de Goiânia e, reuniu empresários, voluntários, escolas, pais e alunos. Estiveram na mesa com a Paraninfa, o Sr. Antonio Almeida, Vice Presidente da FIEG; Sra. Márcia Rocha Souza Antunes - Superintendente do Ensino Fundamental da SEDUCE, Sr. Murilo Andrade, Vice Presidente do Conselho Diretor da Junior Achievement Goiás e Vice Presidente da Adão Imóveis e a Diretora Executiva da Junior Achievement Goiás, Sra. Marisa Brandão Martins.

Quarenta profissionais voluntários de empresas mantedoras e parceiras da associação e da comunidade, conduziram as 08 miniempresas criadas: Criachivers S.A/E, do Colégio Estadual Antônio Oliveira da Silva, com produção de maletas; Capitão Soneca S.A/E, do CPMG Major Oscar Alvelos, produzindo tapa olhos; After Dreams S.A/E, do Colégio Guilherme Ramos, na confecção de almofadas decorativas; Rolharte S.A/E, Colégio Integrado Jaó, com quadros de rolhas; Dreams S.A/E, do Colégio Prevest - Unidade Centro, Kit Soneca; Brad Kitt De Leitura S.A/E, Colégio Prevest - Unidade Sul, kit leitura; Cronart S.A/E, do Colégio Metropolitano, kit colar e pulseira; e Cangu S.A/E, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, com nécessaire.

Destaque para o desempenho de todas as Miniempresas que juntas, faturaram R$ 31.039,95 e doaram em impostos o valor total de R$ 10.221,39. As Miniempresas também concorreram aos prêmios de Maior Faturamento, Melhor Rentabilidade, Melhor Relatório Final, Produto Destaque e Negócio Sustentável. No premio mais cobiçado, que leva a cortesia de um jantar no Outback, - Premio Equipe Empreendedora, um empate das Miniemrpesas: Cangu S.A/E e Rolharte S.A/E