Notícias

Voltar para as notícias

Ultragaz atende 673 alunos no primeiro semestre

02/08/2018

A parceria entre a Junior Achievement e a Ultragaz é responsável por beneficiar centenas de jovens todos os anos. No primeiro semestre desse ano, as ações aconteceram em 8 estados brasileiros e beneficiaram 673 jovens estudantes com os programas Nossa Comunidade STEM, Miniempresa, Nosso Planeta Nossa Casa, Vamos Falar de Ética e As Vantagens de Permanecer na Escola.

Os participantes aprendem sobre empreendedorismo, mercado de trabalho e finanças, sendo preparados para um futuro de sucesso no mundo dos negócios. Além disso são conscientizados sobre a importância do empreendedorismo sustentável, se desenvolvendo como cidadãos conscientes e preocupados com o futuro do planeta.

Os jovens receberam apoio e realizaram os cursos graças aos 70 colaboradores voluntários da Ultragaz, que entraram em sala de aula e doaram seu tempo e conhecimento em prol dos jovens, compartilhando tudo que sabem sobre o mundo corporativo.

"Nós achamos muito importante aprender sobre as grandes decisões, ter êxito e grandes habilidades. Amamos a aula que tivemos, foi muito interessante", disse Beatriz Conceição, aluna que participou do projeto.

A Ultragaz pretende continuar com as ações a partir de agosto, beneficiando ainda mais jovens e contando com o apoio de seus colaboradores capacitados pela equipe da JA.