Notícias

Voltar para as notícias

Ultragaz em São Palo atende mais de 600 alunos

10/09/2018

A Ultragaz leva os programas da JA por todo o país com o objetivo de transformar o futuro de jovens estudantes com ações de empreendedorismo e preparação para o mercado de trabalho. A empresa realiza os projetos em Santos (SP), Canoas (RS), São José dos Campos (SP), Mauá (SP), Capuava (SP), São Paulo (Matriz), Belém (PA), Paulinia (SP), São Luis (MA), Betim (MG) e Araucária (PR).

Só em São Paulo, com o voluntariado corporativo, a empresa atendeu cerca de 662 alunos em 8 escolas com os programas As Vantagens de Permanecer na Escola, Conectado Com o Amanhã, Nossa Comunidade - STEM, Vamos Falar de Ética, Nosso Planeta Nossa Casa e Atitude Pelo Planeta.

81 colaboradores voluntários da Ultragaz entraram em sala de aula e compartilharam seu tempo e conhecimento com os jovens, ajudando-os com atividades dinâmicas e interativas sobre o mercado de trabalho e as carreiras do futuro.

"Hoje tivemos a visita de voluntários da Ultragaz, eles foram muito gentis, simpáticos e até muito pacientes. Nos deram muitas informações sobre a vida acadêmica e sobre empregos, despesas pessoais e até como agir e se vestir em uma entrevista de trabalho. Eu achei legal, pois essa iniciativa deles ajudou muitos dos alunos em suas decisões (...) Hoje eles fizeram uma diferença muito grande em nossas vidas", compartilhou Agatha da Silva, aluna que participou do projeto.