Unimed Cerrado

Parceiros

Unimed Cerrado

Unimed Cerrado

Fundada em 7 de julho de 1994, a Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal (Unimed Cerrado) é o órgão  máximo do Sistema Unimed na região e representa as Unimeds Singulares dos Estados de Goiás, Tocantins e do Distrito Federal.

http://www.unimedcerrado.com.br/?

A Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins regida por estatuto e pelas normas legais vigentes tem por objetivo a Integração, Orientação e Coordenação das atividades das Cooperativas de Trabalho Médico, nos casos de interesse estadual e nos empreendimentos que transcendam à capacidade ou conveniência da atuação as cooperativas Singulares, Federadas, organizando planos de intercâmbio de serviços, de interesses e de informações.

Estabelecer serviços de assessoramento, para a integração e orientação das atividades das Cooperativas Singulares Federais.
Coordenar e assinar contratos para a prestação de serviços, no âmbito estadual, com pessoas jurídicas de direito público ou privado, obrigando-se em nome das Cooperativas Singulares Federadas.
Estimular e orientar a implantação de novas cooperativas de trabalho médico em sua área de ação.
Incentivar e difundir a doutrina cooperativista.
Estabelecer planos de assistência técnica educacional

 

Visão
Ser um Polo disseminador de ideias, e um multiplicador de oportunidades para as Singulares Federadas, dentro de um modelo cooperativo de excelencia, sendo um referencial em atividades educacionais, bem como de apoio e desenvolvimento de diretrizes e ações estrategicas.

Recursos Próprios, como operadora de Planos Federativos, recursos de mercado e do aporte das Federadas darão a sustentação para o negócio.


Missão
Promover e apoiar a integração e o desenvolvimento das singulares.


Valores Organizacionais

Integridade;
Desafio;
Comunidade;
Competência.