Água Cristalina de Natal

Parceiros

Água Cristalina de Natal

Água Cristalina de Natal

A Cristalina nasceu em 1994, no município de Macaíba, interior do Rio Grande do Norte, com a proposta de distribuir água mineral de qualidade por todo o Nordeste a partir de fontes originadas no lençol freático da região.

Atualmente a empresa possui poços localizados em duas cidades. Um em Macaíba e outro em Apodi (região oeste do Estado). A água extraída desses poços já sai própria para consumo e passa por análises diárias nos próprios laboratórios das fábricas, para garantir o alto nível de pureza do produto.

A Cristalina possui uma excelente infra-estrutura além de uma equipe de profissionais altamente qualificados para levar até o consumidor um produto final de ótima qualidade.

A empresa possui em seu processo de produção, as linhas descartáveis de 200ml, 300ml (copos), 350ml, 500ml e 1500ml e 5 litros (garrafas). Já os garrafões de 10 e 20 litros (retornáveis) são engarrafados na fábrica e passam por um rigoroso processo de vistoria e esterilização antes de serem enviados novamente para comercialização. Tudo isso é reconhecido e comprovado através de certificações concedidas pela legislação vigente do país.

A Cristalina possui ISO 9001, atestado BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e já foi agraciada com vários prêmios de reconhecimento nacional pelo trabalho que desenvolve.

Ao longo dos anos a fábrica adquiriu confiança e credibilidade no mercado não só pelo seu criterioso processo de produção, mas também pela sua preocupação com o desenvolvimento sustentável da região. O resultado disso foi a expansão dos negócios, e hoje, a Cristalina distribui sua água nos estados do RN, PA, CE e MA.

Água é vida. Por isso mesmo você deve conhecer a procedência e a qualidade da água que consome. Nós que fazemos a água mineral Cristalina garantimos a pureza do nosso produto e estamos abertos a sua visitação.