Cabo Telecom

Parceiros

Cabo Telecom

Cabo Telecom

Da combinação de fibras óticas e cabos coaxiais nasceu a Cabo TV que desde 2000 atua no mercado de telecomunicação. Formada por um grupo de sócios, atualmente está sendo administrada por três representantes que são: Hector Pedemonte, Ricardo Rocha e Henio Bezerra. Em 2001, a empresa inovou possibilitando a bidirecionalidade ao mercado de Natal, iniciando então, o serviço de internet banda larga. A cidade inseriu-se entre as principais do país e uma das primeiras a receber este serviço no Nordeste.

http://www.cabotelecom.com.br/

No final de 2006, a Cabo inovou mais uma vez com o lançamento do Cabo Mídia - ferramenta inédita para grandes investidores utilizarem os canais internacionais da grade para publicidade direcionada. Em 2008, outra excelente ferramenta de mídia foi implantada na empresa, a Cabo passou a utilizar o seu próprio boleto para estar mais próxima e comunicar-se com seus assinantes.

Sempre buscando aprimorar os produtos que já têm, tornando-os de ponta em tecnologia, em 2009 nasceu a Cabo Telecom 100% digital, com inesgotáveis possibilidades.

Já em 2010, mantendo a tradição de uma conquista a cada ano, a Cabo Telecom torna-se duplamente pioneira através de dois serviços: o lançamento das mega velocidades de internet - 3, 6 e 10Mbps - e a formação do "Combo Tudo em 1 Cabo", com o lançamento da telefonia digital. A formação do triple play marca uma nova etapa para a empresa que passa a oferecer seus serviços de forma completa, com estrutura própria, não se valendo de outras operadoras para atender seus clientes com qualidade.

Sendo a única TV por assinatura via cabo de Natal, a Cabo Telecom gera uma média de 252 empregos diretos e 68 indiretos. Atualmente trabalha com uma sede principal em Candelária, uma filial na Zona Norte da cidade e um quiosque de atendimento no Praia Shopping. Além disso, todos os fins de semana os consultores fazem show room em diferentes pontos da cidade, montando pontos de venda extra. Hoje, a empresa atende quase todos os bairros da cidade, ou seja, são aproximadamente 158.139 mil domicílios que têm cobertura com o sinal da Cabo e podem desfrutar dos serviços.