Dudalina

Parceiros

Dudalina

Dudalina

A história da Dudalina é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus 16 filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira.  Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado - homens e mulheres com necessidades e desejos distintos - as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

http://www.dudalina.com.br

A história da Dudalina é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus 16 filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira. 

Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado - homens e mulheres com necessidades e desejos distintos - as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

Ideologia

Criar produtos que emocionam, envolvendo as pessoas na magia do universo DUDALINA, para ser a empresa brasileira de moda mais admirada. 

Valores

PAIXÃO: é o sentimento que nos move a fazer o melhor e com prazer.

PESSOAS: construir relações sólidas e duradouras.

CLIENTE: é a nossa prioridade, necessita ser seduzido sempre.

ÉTICA: é ser transparente e verdadeiro.

INOVAÇÃO: é antecipar-se, criando novos desejos de forma sustentável.

QUALIDADE: é o valor percebido nos produtos, serviços e imagens da empresa.

RESULTADO: necessário para a perenização da empresa.