Flex Contact Center

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A Flex Contact Center, com sede em Florianópolis, entrou em operação em julho de 2009 e foi construída dentro dos mais modernos conceitos de tecnologia, processos e gestão de pessoas, com a experiência comprovada de seus gestores e a confiança do mercado.

http://www.flexcontact.com.br

A Flex Contact Center, com sede em Florianópolis, entrou em operação em julho de 2009 e foi construída dentro dos mais modernos conceitos de tecnologia, processos e gestão de pessoas, com a experiência comprovada de seus gestores e a confiança do mercado.

O nome FLEX vem de flexibilidade e reflete a filosofia de novo negócio que tem foco na prestação de serviços nas áreas de televendas, cobrança e SAC. A Flex escolheu Florianópolis para ser sua sede principal. Centros universitários, qualidade de vida, cultura de gestão de clientes, relação custo-benefício favorável, disponibilidade de gestores, referência em tecnologia, grande capacidade de infra-estrutura de comunicação e o incentivo estadual em telecomunicações foram os motivos que favoreceram a escolha pela capital de Santa Catarina.

Para o Presidente da Empresa Topázio Silveira Neto, que também foi Presidente da Associação Brasileira de Teleserviços, a ABT, entre 2003 e 2007,o setor de contact center no Brasil está cada vez mais profissionalizado e exigente, o que abre espaço para empresas, como a Flex, que apresentam sua proposta de valor ao mercado baseada em profissionalismo, tecnologia de última geração, capacidade de gestão operacional e de pessoas e sobretudo, visão de longo prazo para desenvolvimento de atividade. Prova desta visão é o fato de apesar de muito nova, a Flex Contact Center já foi certificada com o selo de Ética do Programa Brasileiro de Autoregulamentação da Atividade, o Probare.