Transul

Parceiros

Transul

Transul

TRANSUL, foi fundada em 26 de Março de 1969 e tem como atividade, o transporte urbano de passageiros, operando em todos os bairros da cidade, com 29 linhas, percorrendo aproximadamente 240.000 km e transportando em média 560.000 passageiros por mês. Presta também, serviço de transporte de funcionários para empresas lageanas. Para realizar este serviço conta com uma frota de 68 ônibus e 235 funcionários, e está instalada em 7.900 metros quadrados de área construída no Bairro Conta Dinheiro, onde se localiza a Administração, Controle de Tráfego, Manutenção e Garagem. Conta também com estrutura para operação de tráfego no terminal urbano, além de Posto de Atendimento de usuários.  

http://www.transullages.com.br/

TRANSUL, foi fundada em 26 de Março de 1969 e tem como atividade, o transporte urbano de passageiros, operando em todos os bairros da cidade, com 29 linhas, percorrendo aproximadamente 240.000 km e transportando em média 560.000 passageiros por mês. Presta também, serviço de transporte de funcionários para empresas lageanas.

Para realizar este serviço conta com uma frota de 68 ônibus e 235 funcionários, e está instalada em 7.900 metros quadrados de área construída no Bairro Conta Dinheiro, onde se localiza a Administração, Controle de Tráfego, Manutenção e Garagem. Conta também com estrutura para operação de tráfego no terminal urbano, além de Posto de Atendimento de usuários.

Em 1996 a empresa implementou o Programa de Qualidade Total, visando melhorar seus processos de forma metódica e técnica, além de buscar um diferencial para o usuário e a comunidade.

Desde a implantação do Sistema de Qualidade, passando pela obtenção da ISO 9000, a empresa adota procedimentos padronizados e um processo permanente de monitoramento do serviço e dos custos, melhorando os processos internos, eliminando desperdícios e aperfeiçoando o gerenciamento da qualidade para melhorar cumprir nossa missão de transportar as pessoas com dignidade e respeito.

A Transul busca atender as expectativas dos usuários da cidade de Lages, procura oferecer à sua comunidade modernos, confiáveis e robustos ônibus e o atendimento dos seus colaboradores com cortesia, rapidez e eficiência nas informações e serviços para satisfação das necessidades dos seus usuários.

Com Sistema da Qualidade, a Transul aperfeiçoa o nível de qualidade dos serviços prestados, buscando a melhoria contínua em nossos processos. Para isso, padronizamos os processos prioritários da Manutenção Preditiva e Preventiva, para reduzir o nível de defeitos nos ônibus, garantindo o atendimento das operações das linhas da cidade.

Para assegurar, desenvolver e manter o Sistema da Qualidade Transul, procura introduzir métodos de treinamento e orientação no trabalho nos processos padronizados, pois a Qualidade é um trabalho de todos dentro da Empresa.