Notícias

Voltar para as notícias

Ação com filhos de funcionários da PPG

01/08/2017

A JA São Paulo, em parceria com a PPG, levou para jovens filhos de funcionários os programas Conectado Com o Amanhã e Empresário Sombra por um Dia. Com esses dois programas, os estudantes receberam noções sobre mercado de trabalho e carreira, além de acompanharem a rotina empresarial ao lado dos pais e de outros colaboradores voluntários da empresa.

Os 24 jovens tomaram café da manhã na empresa e após isso, seguiram para o auditório, onde tiveram contato primeiramente com o programa Conectado com o Amanhã. Em conversa com a colaborada voluntária, Helena Gomes, eles viram questões sobre o mercado de trabalho, ética empresarial, futuro profissional, currículo e entrevista para ingressar no mercado.

Após este momento, eles fizeram um tour pela fábrica para conhecer as áreas e como funciona uma empresa de tintas e revestimentos.

Pela parte da tarde, eles ficaram com um voluntário em cada área de interesse, realizando o programa Empresário Sombra por um Dia, onde tiveram contato com a rotina de um colaborador dentro de uma multinacional.