Notícias

Voltar para as notícias

Ações da KPMG aconteceram em agosto e setembro

30/09/2017

A KPMG, em parceria com a JA São Paulo, levou programas de educação para 5 cidades do estado, atuando como apoiadora de jovens que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho, apresentando conceitos de empreendedorismo, sustentabilidade e negócios.

As cidades que receberam as ações foram Campinas, Osasco, São Carlos, São José dos Campos e São Paulo, onde um total de 53 colaboradores voluntários da empresa entraram em sala de aula para doarem seu tempo e talento para 19 turmas de jovens. Os participantes estavam preparados e capacitados pela JA São Paulo, que realizou treinamentos com os voluntários e partilharam todas as suas experiências profissionais com os estudantes.

Os programas levados para as salas de aula foram "Introdução ao Mundo dos Negócios", "Atitude Pelo Planeta" e "As Vantagens de Permanecer na Escola", que beneficiaram cerca de 550 alunos, que puderam realizar atividades que os conscientizaram sobre seus futuros pessoais e profissionais.

"Foi uma experiência desafiadora, de muito aprendizado e ensinamentos. Primeira vez que participei de um projeto como o da JA, ensinar alunos como funciona o mundo dos negócios foi muito legal, divertido e eu gostei muito. Como eu disse, não só ensinei os alunos daquela sala, mas sim aprendi também, com cada fala, cada olhar e atitude daquelas crianças. Parabenizo vocês, pela grande atitude, e pela organização. Foi tudo tranquilo, não teve nenhum problema. Foi uma parceria muito agradável. Obrigada pela oportunidade e até uma próxima vez." nos disse a voluntária Rayeli Ferreira, que participou das ações em sala de aula.