Notícias

Voltar para as notícias

Deloitte inicia série de ações na EE Padre Sabóia de Medeiros.

09/04/2018

A empresa Deloitte em parceria com a JA São Paulo, iniciou no último dia 04 de abril o seu primeiro dia de ações na escola EE Padre Sabóia de Medeiros, na qual realizará programas por todo o ano de 2018 não só com a JA, mas envolvendo outros parceiros, com o objetivo principal de capacitar jovens para o mercado de trabalho.

 

No primeiro encontro foram desenvolvidos os seguintes programas:

As Vantagens de Permanecer na Escola, mostrando aos alunos a importância de continuar estudando, integrando conceitos de empregabilidade, educação e qualificação, realizado com 6 turmas de 1º ano;

Meu Dinheiro Meu Negócio, ajudando os jovens a desenvolverem habilidades para lidar com dinheiro, além de conscientizar sobre o conhecimento em finananças, realizado com 7 turmas de 2º ano;

Conectado Com o Amanhã, possibilitando um momento de reflexão sobre o futuro e preparação para o mercado de trabalho, realizado com 2 turmas de 3º ano.

Restando ainda a aplicação com mais 3 turmas de 3º ano.

 

Ao todo foram beneficiados cerca de 371 alunos, sob as orientações de 35 voluntários, os quais estavam dispostos a compartilhar seus conhecimentos e experiências dentro do empreendedorismo. As ações foram proveitosas para ambas as partes.

“Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes em todo o mundo trabalham em colaboração a fim de entregar serviços de Auditoria, Consultoria, Assessoria Financeira, Risk Advisory, Consultoria Tributária e serviços relacionados, a uma seleta carteira de clientes.”