Notícias

Voltar para as notícias

Instituto CCP executa programa Conectado Com o Amanhã em duas escolas no mês de março.

09/04/2018

O Instituto CCP, em parceria com a JA São Paulo, levou no último mês ações do programa Conectado Com o Amanhã para as escolas ETEC Prof. Basilides de Godoy e EE Maria José nos dias 20 e 22 de março respectivamente.

As açãoes, realizadas próximas a dois shoppings no qual a companhia possui empreendimentos, teve a presença de 22 voluntários que entraram pela primeira vez em sala de aula, após capacitação da JA, para falar com cerca de 207 alunos sobre preparação para o mercado de trabalho.

"Foi bom saber sobre como funciona o mercado de trabalho, sobre quais foram as dificuldades enfrentadas por cada um para chegar onde estão. Foi interessante saber sobre as dificuldades encontradas quando o assunto é ser empregado, sobre qual a diferença do mundo acadêmico e o mundo do trabalho. O prinicipal foi como tudo o que eles falaram me fizeram pensar sobre meus objetivos de vida, não só os atuais, como daqui para frente também" disse Francielly Alves Gonçalves, aluna da ETEC Prof. Basilides de Godoy após participar da ações.