Notícias

Voltar para as notícias

Unidade da Smiles de Osasco participa pela primeira vez de programas da JA

01/12/2017

A Smiles, em parceria com a JA São Paulo, levou um programa de educação financeira para jovens da CEPAC. O Meu Dinheiro, Meu Negócio ajuda jovens a desenvolverem suas habilidades para lidar com dinheiro, bem como seu pensamento analítico, comunicação pessoal, o planejamento e a escrita. Além disso, estimula a conscientização da importância de ampliarem seus conhecimentos em finanças e a se prepararem para enfrentar obstáculos proporcionados pela busca de uma vida financeira saudável.

Foram 63 jovens beneficiados que contaram com o apoio de 10 voluntários sensibilizados e capacitados pela equipe da JA. Essa foi a primeira unidade da Smiles de Osasco que participou de uma ação desse tipo, que aconteceu na CEPAC, uma instituição parceira da empresa.

As ações foram desenvolvidas com jovens que estão saindo do programa Jovem Aprendiz, por ser um público que já lida com dinheiro e que já está começando a ganhar seu próprio salário, eles ficaram extremamente interessados no tema e se mostraram muito participativos.