Smiles aplica “Meu Dinheiro, Meu Negócio” no CEPAC Barueri.

No último dia 29 de agosto, a parceira da JA, Smiles, levou seus funcionários voluntários até a Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes em Barueri – CEPAC, para aplicação do programa do nosso programa “Meu Dinheiro, Meu Negócio”.


Este programa desenvolve nos jovens habilidades para lidar com o dinheiro e os estimula à conscientização da importância de ampliarem seus conhecimentos em finanças e a se prepararem para enfrentar os obstáculos proporcionados pela busca de uma vida financeira saudável. Os voluntários seguiram o roteiro do nosso material e contaram suas experiências pessoais e profissionais com o intuito de inspirar a vida e os sonhos dos estudantes.


No total, 11 jovens do Programa Aprendiz do CEPAC foram impactados com esta ação. O Programa Aprendiz atende jovens de 15 a 18 anos, oriundos do Projeto Profissionalizante, que por meio do CEPAC ingressaram no mercado de trabalho como aprendizes nas empresas da região. Os adolescentes recebem treinamento específico nas áreas de Auxiliar de Armazenamento ou Auxiliar Administrativo, com o objetivo de ampliar seu conhecimento e desenvolver competências e habilidades para a execução de suas atividades laborais.

Deixe comentário