JA Arte capta recursos para programas de educação

JA Arte capta recursos para programas de educação

Na terça-feira dessa semana (02/12) aconteceu o JA Arte, evento de captação da JA Brasil que reuniu pessoas interessadas em colaborar com a educação empreendedora no país. Os convidados participaram de uma experiência gastronômica selecionada pela Chef Manuelle Ferraz no restaurante A Baianeira.

Celebramos os 100 anos da JA no mundo ao lado de 72 participantes que compraram convites para o evento. Quem fez parte dessa celebração pôde ter acesso exclusivo a exposição do MASP (Museu de arte de São Paulo Assis Chateaubriand), desfrutando de uma culinária típica brasileira, além de ouvir histórias de ex-achievers e de atuais alunos do programa Miniempresa e ganharem um brinde exclusivo no final.

Durante o evento, foi anunciado também o lançamento do livro Atitude Empreendedora do autor Larry C. Farrell, que foi traduzido e agora pode ser encontrado em livrarias de todo o Brasil. A obra conta com lições de empreendedorismo e depoimentos de ex-alunos da JA que hoje transformam o mundo com suas carreiras de sucesso.

A JA captou cerca de R$53.000,00, que será revertido para o financiamento de programas de educação para jovens de todo o país.


06.Dec


Deixe comentário