Brasil no programa JA Worldwide Fellows 2020

Brasil no programa JA Worldwide Fellows 2020

Bruna Gallo, gerente de operações e comunicação da JA Brasil, é uma das escolhidas pela JA Worldwide para fazer parte do programa Fellows 2020.

Nove excepcionais membros da JA pelo mundo, foram selecionados, após rigoroso processo seletivo, para fazerem parte do projeto.

Durante os 18 meses de programa, o grupo desenvolverá um projeto pela JA Worldwide, e receberá treinamentos e mentoria todos os meses, a fim de aprofundarem suas habilidades como futuras lideranças.

Todas as regiões do globo estão representadas, os participantes são do Brasil, Bulgária, Egito, Espanha, Estados Unidos, Gana, Indonésia, Líbano e Nigéria. Portanto, além de se desenvolverem como líderes, os membros do programa terão a oportunidade de trocar experiências sociais e culturais, fortalecendo o trabalho da JA como uma rede internacional que está presente em mais de 100 países.

Este projeto faz parte da estratégia de capital humano da JA Worldwide, já que as pessoas são fatores fundamentais para realizarmos o propósito de transformar a vida de milhões de jovens pelo mundo.

É um orgulho ter o Brasil representado nesta iniciativa tão especial, que com certeza contribuirá com muitos aprendizados para impulsionarmos o futuro de cada vez mais mais jovens no país. 

30.Apr


Deixe comentário