JA Santa Catarina vence prêmio Digital Contents

JA Santa Catarina vence prêmio Digital Contents

A iniciativa que adaptou a metodologia Meu Dinheiro, Meu Negócio para o ambiente virtual em parceria com o SENAI-SC foi reconhecida pela JA Américas com o prêmio Digital Contents. 


O objetivo do prêmio foi identificar, reconhecer e adaptar, entre todas as iniciativas da JA no continente americano - exceto Estados Unidos, os melhores programas online para serem lançados em outras regiões. Assim, mesmo com a crise mundial da COVID-19, a JA se mantém relevante e ativa impulsionado futuros de jovens pelo mundo e fortalecendo seu espírito de colaboração entre os países. 

O prêmio de 10 mil dólares, destinado a JA Santa Catarina, permitirá a internacionalização do conteúdo do programa que será disponibilizado em Inglês e Espanhol.


O júri do concurso foi formado por:

• Um representante da JA Worldwide

• Comitê de representantes da JA Worldwide que fazem parte do continente Americano. 

• Um representante da JA Américas


Estamos muito contentes com essa conquista da JA Santa Catarina, compartilhada, com todos os alunos, voluntários e o SENAI que nos apoiaram desde 2018 com essa iniciativa. 


Aproveitamos para agradecer o esforço das equipes da JA e do SENAI envolvidas e a todos que confiam em nosso trabalho, reforçando nosso compromisso com a educação.

06.May


Deixe comentário