Confira a história e depoimento da Camila Moyano, criadora da Feltroca e ex-aluna do programa JA Startup

Confira a história e depoimento da Camila Moyano, criadora da Feltroca e ex-aluna do programa JA Startup

O JA Startup é um programa de aprendizagem prática, para que os jovens conheçam conceitos e ferramentas e desenvolvam as habilidades necessárias para transformar suas ideias em startups de alto impacto.

E foi exatamente isso que aconteceu com a Camila Moyano, de 23 anos. Ela e seu namorado, Felipe Guerra, participaram da versão online do programa em agosto desse ano e idealizaram a Feltroca, uma startup de trocas de brinquedos de feltro por assinatura. A iniciativa tem como objetivo incentivar nas crianças um novo olhar para o brincar, de modo mais consciente e sustentável para o planeta.

“Durante a pandemia, comecei a criar brinquedos de feltro como forma de distração, sem um propósito muito certo de negócio. Depois, ficamos sabendo do programa JA Startup e nos inscrevemos. O curso veio na hora certa e potencializou em nós o empreendedorismo. Passamos a acreditar e nos apaixonar pela Feltroca, um projeto totalmente inspirado no que a maternidade e paternidade trouxe para nossas vidas", conta Camila, que é mãe de um menino de 5 anos.

A Feltroca saiu do papel e atualmente atende famílias de dois bairros do Rio de Janeiro, cidade onde Camila mora. A startup disponibiliza para os clientes dois planos de assinatura, que variam de R$ 20 a R$ 30 mensais, de acordo com a quantidade de trocas e de números de brinquedos disponibilizados para a criança.


Para conhecer mais, siga a Feltroca no Instagram: https://www.instagram.com/feltroca/

27.Nov


Deixe comentário