JABR está sob nova direção

JABR está sob nova direção

Após quase cinco ano de dedicação e comprometimento, Bety Tichauer deixa a superintendência da JA no Brasil e parte para novos objetivos em sua carreira. A partir de hoje, Evandro Badin, que é diretor executivo da JA-SC e atua há 24 anos na organização, acumulará esta importante função em nível nacional. 

A centenária organização Junior Achievement, considerada a sétima ONG mais relevante do mundo, atua no Brasil desde 1983 preparando e inspirando jovens para o empreendedorismo, sempre alicerçada pelo incentivo e apoio da iniciativa privada.  A Junior Achievement Brasil desenvolve um trabalho sólido e exitoso em todos os estados brasileiros e já contabiliza mais de 5 milhões de adolescentes e jovens beneficiados e mais de 200 mil voluntários que compartilharam seu tempo, conhecimentos e experiências em milhares de escolas e entidades parceiras.

“Nosso compromisso é com a nobre e valorosa missão desta centenária organização, de preparar e inspirar nossos jovens a Empreender”, afirma Badin.  Ele também reforça a meta de consolidar a cultura empreendedora no país com programas de programas criados e administrado pela iniciativa privada. “Mesmo com todas as dificuldades de adaptação, podemos imprimir a velocidade necessária das mudanças que estão ocorrendo para continuarmos dividindo com qualidade conhecimentos e experiências”, ressalta.

Evandro Badin é graduado em Administração de Empresas, especialista em Produtividade e Desenvolvimento de Estratégias de Apoio a Pequenas Empresas pela OIT (Itália). Também é conselheiro da Fundação Hermann Hering, do Conselho Municipal de Educação, da Associação Brasileira Comércio Eletrônico SC, do Movimento Santa Catarina pela Educação e do Observatório Social de Florianópolis.

03.May


Deixe comentário