Duas décadas de história da JAES expostas no Shopping Vitória

Duas décadas de história da JAES expostas no Shopping Vitória

Duas décadas de trabalho, compromisso e dedicação à vida de muitos jovens e adolescentes merecem uma comemoração especial. Este ano a JA Espírito Santo completa 20 anos de história e, para comemorar essa data tão especial, promove uma exposição no Shopping Vitória durante o mês de junho.

A abertura da exposição aconteceu na manhã da terça-feira (08) e contou com a presença de uma dupla inspiradora que apoia o empreendedorismo jovem – a empresária e diretora da Buiz Alimentos, Eduarda Buaiz, e a presidente da JAES, Tatiana Tristão.



“Eu venho acompanhando a história da JAES desde quando o meu pai, Sérgio Tristão, era o presidente da instituição. E ver tudo o que a JAES construiu durante esses anos e o impacto que gerou na vida de mais de 200 mil jovens é gratificante, uma vez que podemos ver o brilho nos olhos deles e a expectativa de um futuro empreendedor brilhante”, afirmou a presidente da JAES durante o discurso de abertura.

A exposição, que acontece no primeiro piso do Shopping Vitória, conta com vários espaços que trazem a história da JA Worldwide, JA Brasil e, por fim, a história da JAES. Com depoimentos dos alunos, voluntários, mantenedores e de todos que já passaram pela instituição.


Exposição de 20 anos

Além de muitas histórias, a JAES também exibe parte da sua grade de programas disponíveis aos jovens, oferecendo uma oportunidade para que jovens e adolescentes os conheçam.



“A JAES já beneficiou 260 mil alunos, contou com aproximadamente 12 mil voluntários e já atendeu escolas de quase todo o Estado desde 2001, por isso precisamos homenagear todos aqueles que fizeram parte dessa história, seja aprendendo ou ensinando”, explica a diretora executiva da JAES, Elaine Lima.

A exposição ficará no 1º piso do Shopping Vitória, em frente à Riachuelo, até o dia 22 de junho, e poderá ser conferida durante todo o horário de funcionamento do shopping.

18.Jun


Deixe comentário