Estação Hack from Facebook apoia Innovation Camp

Estação Hack from Facebook apoia Innovation Camp

Com o patrocínio da Estação Hack from Facebook, a JA Distrito Federal realizou, em 26 de outubro, o Demoday do programa Innovation Camp, que teve a participação de estudantes das escolas públicas, Centro de Ensino Médio Integral do Cruzeiro e do Gama, e do Centro de Ensino do Lago Sul.


Na final desse programa competiram duas equipes femininas que tiveram duas mentoras durante o desenvolvimento do Innovation Camp. O júri que avaliou o melhor pitch foi composto dos Subsecretários de Educação Básica, Tiago Cortinaz e de Empreendedorismo, Danilo Ferreira. A representante da JA Brasil, Daiana Morales e o empresário Heverton Ferreira, também participaram como jurados.


A equipe campeã, Enterprising, do CEMI Cruzeiro, composta pelas estudantes Mariana de Matos, Ana Karolina de Souza, Karem Victória Silva e Yasmin Pereira, apresentou a melhor solução para a questão: como a educação financeira pode ajudar os jovens a realizar seus sonhos. Tiago Cortinaz, da SEE, ressaltou que a JA Distrito Federal é parceira de todos os tempos e acrescentou: “bom estar prestigiando esse trabalho que também contou com professores e professoras.” Daiana Morales mencionou que também foi aluna dos programas da Junior Achievement, que transformam vidas!! A final nacional será no dia 05 de novembro, com a participação de outros 5 estados.

03.Nov


Deixe comentário