JAES é apoiadora de projeto que auxilia empresários por meio de networking

JAES é apoiadora de projeto que auxilia empresários por meio de networking

Relacionamento e networking são ferramentas fundamentais para empresas se destacarem no mercado, e em tempos de pandemia elas se tornaram fortes aliadas para sobrevivência do negócio. Por isso, a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) apoia o projeto Rota Capixaba de Oportunidades, desenvolvido pelo BNI ES.


A Rota Capixaba de Oportunidades é um movimento empresarial e as reuniões são realizadas virtualmente, para oferecer todo o suporte de Know-how para pequenas e médias empresas do interior do Espírito Santo através da cultura do networking profissional de cada região do estado.  


"O projeto irá atingir o interior do Espírito Santo até o final do ano, para que mais empresas possam receber o suporte necessário para se manter no mercado em um período tão desafiador. Por isso, nós apoiamos esse projeto que por meio de ensinamentos sobre empreendedorismo feminino, empreendedorismo em alta performance e como transformar ideias em produtos rentáveis permitirá o fortalecimento do empreendedorismo capixaba”, afirma Elaine Lima, diretora executiva da JAES. 


O projeto é totalmente gratuito e 100% online, e esse mês atenderá os empresários da Serra, município da Grande Vitória, que buscam e desejam realizar negócios na cidade. O encontro acontecerá no dia 20 de abril, das 19h às 21h, pela plataforma BNI online Zoom. Para participar, basta acessar o link: https://bnionline.zoom.us/j/97480959275


 Programação Rota Capixaba de Oportunidades


Até o final do ano, o projeto passará pelas cidades da Grande Vitória e nos municípios do interior do Espírito Santo para atender empresários de cada região. 


20 de Abril - Serra

18 de Maio - Linhares

22 de junho - Cachoeiro de Itapemirim  

20 de julho - Guarapari 

17 de Agosto - Cariacica

28 de Setembro - Colatina

23 de Outubro - Aracruz

23 de Novembro - Vila Velha


BNI ES


A rede Business Network International (BNI) foi fundada em 1985, e hoje é considerada a maior organização de networking de negócios no mundo. A franquia foi trazida para o Espírito Santo em 2017, através da empresa Be Networking de Rodrigo de Bernardi. E hoje, a instituição conta com 305 membros participantes em oito equipes ativas na Grande Vitória - Vitória (5), Vila Velha (2), Serra (2).

 

07.Apr


Deixe comentário