Venda Nova recebe a segunda edição do CCA 2.0

Venda Nova recebe a segunda edição do CCA 2.0

A JA Minas Gerais, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem aplicado o programa Conectado Com o Amanhã em todos os 9° anos da rede pública das regiões de Venda Nova e Barreiro. São 36 escolas e cerca de 4.000 jovens mais capacitados e preparados para tomar as rédeas do seu futuro.


Para complementar o aprendizado, a JA realizou a segunda edição do CCA 2.0, que já havia rolado no Barreiro, em Venda Nova. O evento contou com uma palestra sobre sonho e motivação, ministrada pelo Gerente Operacional da JA, Jonatan Mendes. Além disso, os alunos também assistiram a uma apresentação da Escola de Dança Affetto.


Durante as aplicações os voluntários e os analistas conhecem a história de vários jovens que vivem em diversas realidades e são cheios de sonhos. Esse é o caso do aluno Hugo Vinicius de 17 anos. Durante as atividades em sua escola, o Analista de Projetos, Rafael Nacif teve a oportunidade de conversar com o jovem e conhecer o seu maior sonho: ser professor de dança.


Ao final do evento, Hugo foi convidado ao palco e foi intitulado como embaixador da JA Minas Gerais, com o novo titulo terá a oportunidade de repassar os conhecimentos adquiridos aos outros colegas e um contato direto com a JA. Mas a surpresa maior ainda estava por vir, o jovem foi presenteado com uma bolsa integral para estudar na Escola de Dança Affetto.

14.Aug


Deixe comentário