Programa O Futuro do Trabalho Online com a Estação Hack

Programa O Futuro do Trabalho Online com a Estação Hack

Com o sucesso da primeira edição do programa online do O Futuro do Trabalho em parceria com a Estação Hack, do Facebook, abrimos uma nova turma para os alunos que não puderam participar da última edição. 


Serão 5 aulas online, com previsão de início no dia 04 de maio, às 15h (horário de Brasília) e com término no dia 07 de maio. Poderão se inscrever jovens do Ensino Médio, da rede pública de todos os estados brasileiros. E no final do curso, os alunos receberão um certificado de participação.


Confira a visão geral do programa: 


- O Futuro do Trabalho - Entendendo a 4ª Revolução Industrial: Apresenta aos alunos as profundas transformações que estamos vivendo em nossa maneira de viver, se relacionar e de trabalhar, trazendo a importância de compreender o cenário atual e nos prepararmos para o futuro do trabalho.  

- As Soft Skills importam: Os alunos são apresentados à necessidade de desenvolver as habilidades interpessoais. 

- Habilidades interpessoais fortes: Aplicam habilidades de comunicação, pensamento crítico e criatividade para resolver problemas em um cenário de trabalho da vida real.

- Saiba quem está contratando: Os alunos irão rever as habilidades interpessoais que são procuradas pelos empregadores e avaliar suas próprias habilidades sociais.

Também usarão histórias pessoais em um workshop de entrevista de emprego para comunicar essas habilidades a um potencial empregador.

- Conheça as prioridades de trabalho: Os estudantes aprendem que, na atual força de trabalho, as pessoas mudam de emprego ou de carreira várias vezes ao longo da vida. Isso significa que, é impontante estar preparado e adaptável.

Exploram quais de suas prioridades devem ser suas âncoras, na medida em que se preparam para entrar no mundo de trabalho.


As vagas são limitadas e os alunos que tem interesse em realizar o curso online deverão se inscrever pelo link:  https://bit.ly/ftehonline ou clicando aqui.

16.Apr


Deixe comentário