Conheça as ações da JA Brasil com transparência

Confira os números e principais resultados anuais do impacto gerado pela JA Brasil.

Relatório anual de 2022

Este relatório-revista é dedicado a cada jovem, ex-achiever, membro do conselho, empresas parceiras, colaboradores, voluntários, educadores e todos que desempenharam um papel fundamental em alcançar os resultados extraordinários de 2022.

Agradecemos a confiança depositada na missão de capacitar os jovens a serem os arquitetos de seus próprios caminhos. Ao comunicarmos os desafios superados e às conquistas alcançadas, reconhecemos que o sucesso da JA no Brasil é verdadeiramente uma celebração coletiva.

Que este relatório inspire a todos a continuarem acreditando na força transformadora da educação empreendedora. A todos que fazem parte desta história, nosso mais sincero agradecimento. Boa leitura!

Relatórios de Atividades
(anos anteriores)

Relatórios Financeiros
(anos anteriores)

Relatório de 2019

2018-2019

PwC

Para a segurança administrativa e organizacional, a Associação Junior Achievement do Brasil é auditada sobre os procedimentos contábeis e de prestação de contas por uma empresa externa e independente.

O compromisso da nossa governança proporciona clareza interna e visa a uma constante e progressiva melhoria da gestão operacional, que se traduz em resultados tangíveis.

As demonstrações financeiras referente às atividades da JA Brasil no ano de 2022 e 2023 estão sob auditoria da PricewaterhouseCoopers Serviços Profissionais Ltda. (PwC). Os demais demonstrativos contábeis, relatórios e respectivas notas explicativas estão disponíveis para consulta acima.

Quer fazer parte do movimento empreendedor para jovens do Brasil? Vem com a gente!